400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura oferece curso sobre Crise Hídrica para professores da rede municipal

Por Viviane Teixeira em 22/05/2015
Imagem da Notícia: Em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente – INEA, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, oferece aos professores da Educação Infantil ao 5º ano (P1 e P2), professores de 6º ao 9º ano de todas as áreas de conhecimento, supervisores pedagógicos, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos e gestores a palestra: “Crise Hídrica e Parque Estadual da Costa do Sol”. O evento será realizado no dia 9 de junho, das 8h30 ao meio-dia, no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos.


 

Em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente – INEA, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, oferece aos professores da Educação Infantil ao 5º ano (P1 e P2), professores de 6º ao 9º ano de todas as áreas de conhecimento, supervisores pedagógicos, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos e gestores a palestra: “Crise Hídrica e Parque Estadual da Costa do Sol”. O evento será realizado no dia 9 de junho, das 8h30 ao meio-dia, no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos.



As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 3 de junho. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição que pode ser encontrada nas unidades escolares municipais. Serão ofertadas 60 vagas para a palestra que será ministrada pela Superintendência Regional Lagos São João – SUPLAJ e o Parque Estadual da Costa do Sol – PECs.


Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas através do e-mail: formacaocontinuadaspa@gmail.com. As fichas de inscrição também podem ser enviadas para o endereço eletrônico.