Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeitura promove cadastramento de ambulantes para o Carnaval

Por Gabrielly Costa em 05/01/2018
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São de Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, realizará a partir desta segunda-feira (8) o recadastramento dos ambulantes licenciados para atuar no município durante o período de Carnaval. A renovação deve ser efetuada até o dia 31 de janeiro, na sede da Coordenadoria de Posturas, situada na Rua Marques da Cruz, n° 361, no bairro Nova São Pedro, das 9h às 17h. Novos cadastros também estão sendo realizados.

A Prefeitura de São de Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, realizará a partir desta segunda-feira (8) o recadastramento dos ambulantes licenciados para atuar no município durante o período de Carnaval. A renovação deve ser efetuada até o dia 31 de janeiro, na sede da Coordenadoria de Posturas, situada na Rua Marques da Cruz, n° 361, no bairro Nova São Pedro, das 9h às 17h. Novos cadastros também estão sendo realizados.



            O processo de renovação é realizado anualmente. Os interessados no recadastramento devem comparecer ao local indicado portando o número de protocolo. Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar cópias do documento de identidade, CPF, título de eleitor do município aldeense e comprovante de residência no setor de Protocolo, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 16h30.