400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura realiza palestra sobre “Política de Assistência Social” na Base Aérea Naval

Por Luana Macêdo em 28/04/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura aldeense, por meio da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou uma palestra sobre política de assistência social nesta terça-feira (28), no auditório da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. A apresentação foi ministrada pela Coordenadora de Proteção Social Básica, Wânia Arruda e fez parte da programação militar para criação de um plano de contingência para acidentes aeronáuticos.



A Prefeitura aldeense, por meio da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou uma palestra sobre política de assistência social nesta terça-feira (28), no auditório da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. A apresentação foi ministrada pela Coordenadora de Proteção Social Básica, Wânia Arruda e fez parte da programação militar para criação de um plano de contingência para acidentes aeronáuticos.



“Esse trabalho foi uma apresentação para mostrar a política pública da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, abordando as ações, os desafios, programas e o organograma dos setores”, afirmou Wânia Arruda. 



O Comandante Castelo, da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, falou do objetivo da reunião.


“Estamos criando uma teia de comunicação entre os órgãos competentes, envolvendo o conhecimento. Nessa reunião foram apresentadas as atribuições de cada setor envolvido”, contou. 



A reunião contou com a presença de representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Cruz Vermelha, Equipe de Resgate e secretaria de saúde.


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.