400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura realiza reunião para organização dos 399 anos de São Pedro da Aldeia

Por Viviane Teixeira em 27/04/2016
Imagem da Notícia: Foi realizada nesta quarta-feira (27), na Prefeitura, a reunião para organização do desfile cívico e demais comemorações pelos 399 anos de São Pedro da Aldeia. O aniversário acontece no dia 16 de maio e contará com solenidades e o tradicional desfile cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Foi realizada nesta quarta-feira (27), na Prefeitura, a reunião para organização do desfile cívico e demais comemorações pelos 399 anos de São Pedro da Aldeia. O aniversário acontece no dia 16 de maio e contará com solenidades e o tradicional desfile cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED.



Durante o encontro, foi apresentado pela SEMED o tema do desfile: “Conhecer para Amar e Cuidar... Rumo aos 400 Anos da Aldeia” e os subtemas que envolvem o resgate histórico, cultural, econômico e natural do município. Também foram citadas as participações das escolas municipais, estaduais e particulares, além da participação da Marinha e de entidades e ongs aldeenses.



Foram debatidas ainda a estrutura a ser montada e o apoio das secretarias de Saúde e Assistência Social, além da participação das secretarias no desfile e o fechamento das ruas na data comemorativa.



Estiveram presentes ao encontro o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esporte, Edmilson Bittencourt; o secretário de Saúde, Luis Cláudio Sartori; o secretário de  Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu; o secretário de Ordem Pública, Eronildes Bezerra; a secretária adjunta de Educação, Edlúcia Marques; a subsecretária da pasta, Claudete Ramos; a coordenadora de Arte da SEMED, Rosângela Ribeiro; o assessor da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, Geraldo Ferreira; as representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Alba Guimarães, e de Serviços Públicos, Luciane de Oliveira, e a diretora de Comunicação Luana Macêdo.