400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura refaz drenagem em rua da Estação

Por Renato Silveira em 17/10/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, que em parceria com o Governo do Rio de Janeiro, está realizando o projeto “Asfalto na Porta”, a todo vapor nesse momento no bairro Estação , encontrou uma nova necessidade na rua Joaquim R. Milagres . De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi, boa parte da rede de drenagem do local se encontrava destruída pelo tempo e teve de ser refeita

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, que em parceria com o Governo do Rio de Janeiro, está realizando o  projeto “Asfalto na Porta”, a todo vapor nesse momento no bairro Estação , encontrou uma nova necessidade na rua Joaquim R. Milagres . De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi, boa parte da rede de drenagem do local se encontrava destruída pelo tempo e teve de ser refeita.

 

“Estamos colocando manilhas de 30, para drenagem, para somente então, colocar a massa asfáltica”, explicou.

De acordo com o prefeito Cláudio Chumbinho, embora o "Asfalto na Porta" seja apenas recapeamento de ruas, o serviço não será feito antes da solução de possíveis problemas de drenagem encontrados.

 

"O "Asfalto na Porta" só será realizado após averiguação do sistema de drenagem das ruas. Se encontrarmos algum problema, refaremos o serviço. As obras do nosso governo serão duradouras e não precisarão ser refeitas" afirmou.

 

Além da instalação da drenagem na Joaquim R. Milagres, o “Asfalto na Porta”, nesta quinta-feira (17), está sendo realizado na Rodrigues Santos.

 

As ruas contempladas para o “Asfalto na Porta” na Estação são Antenor de Souza; João Guimarães ; Rodrigues dos Santos; Hugo Francisconi ; Antônio Homem Motta; José dos Santos Filho; entorno Praça Estação; Joaquim Milagres; Antônio Lopes Pinheiro; Manoel Maria Mattos; Manoel Silva; Professora Helena; rua de acesso a Escola Almirante Carneiro Ribeiro; Cincinato Rodrigues e Emílio Lopes da Silva.