400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura reúne pessoal de apoio da Educação em festa de final de ano

Por Viviane Teixeira em 23/12/2014
Imagem da Notícia: Cerca de 900 funcionários que atuam na rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia – diretores, professores, pessoal de apoio e almoxarifado – participaram segunda-feira, dia 22 de dezembro, de uma festa de confraternização de final de ano promovida pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED. O evento, que contou com almoço e música ao vivo, aconteceu no CIEP Brizolão 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, no bairro da Estação.


Cerca de 900 funcionários que atuam na rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia – diretores, professores, pessoal de apoio e almoxarifado – participaram segunda-feira, dia 22 de dezembro, de uma festa de confraternização de final de ano promovida pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED. O evento, que contou com almoço e música ao vivo, aconteceu no CIEP Brizolão 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, no bairro da Estação.



Abrindo o encontro, o secretário municipal de Educação, professor Evaldo Bittencourt, falou aos presentes e agradeceu a dedicação durante todo o ano de 2014: “Esta é uma celebração à vida. Agradecemos a Deus pela saúde e pelo trabalho neste ano letivo. Em nome do prefeito Cláudio Chumbinho e do vice-prefeito Iédio Rosa agradecemos tudo o que vocês fizeram pelos alunos em nossas escolas”, disse o secretário que finalizou: “Desejo a todos um feliz Natal em família”.



A secretária adjunta de Educação, Edlúcia Marques, e a subsecretária da pasta, Fátima Mota, fizeram orações em agradecimento ao ano letivo que se encerra e por um ano novo de muito sucesso.



Após o almoço, teve início o sorteio dos 40 prêmios, entre eles TVs de plasma, micro-ondas, bicicleta, tablets e uma moto sorteada para o número 527, da funcionária Vanilce, representante da Escola Municipalizada Manoel Martins Teixeira.