Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura reúne profissionais da educação em festa de confraternização

Por Viviane Teixeira em 19/12/2014
Imagem da Notícia: Será realizada na segunda-feira, dia 22 de dezembro, a festa de confraternização dos 800 funcionários que atuam na rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia. O encontro, promovido pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED –, acontecerá no CIEP Brizolão 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, no bairro da Estação, a partir do meio-dia.


Será realizada na segunda-feira, dia 22 de dezembro, a festa de confraternização dos 800 funcionários que atuam na rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia. O encontro, promovido pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED –, acontecerá no CIEP Brizolão 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, no bairro da Estação, a partir do meio-dia.




O evento festivo contará com a presença do prefeito Cláudio Chumbinho que informará aos presentes sobre os avanços promovidos pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR – da Educação para professores e demais funcionários das unidades escolares.


Para o secretário municipal de Educação, professor Evaldo Bittencourt, a confraternização é uma forma de agradecimento por todo o trabalho e dedicação dos profissionais no ano letivo de 2014: “A festa reunirá pessoas que trabalharam o ano todo com muito amor e entrega buscando fazer sempre o melhor para os alunos e para o sucesso das escolas. A alegria estará centrada na oportunidade de realizar a confraternização, de manifestar a gratidão a todos os funcionários, mas também pelo fato de termos materializado o avanço dos direitos deles através do PCCR”, disse.