400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura traz “Asfalto na Porta” para ruas aldeenses

Por Luana Macêdo em 09/09/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, iniciou nesta segunda-feira (09), mais uma etapa do programa “Asfalto na Porta” no município aldeense. As ruas Eurico Coelho e José Francisco Zeca receberam massa asfáltica no início dessa tarde. Nessa etapa do programa, São Pedro da Aldeia, está recebendo cerca de três quilômetros de pavimentação em diversos bairros da cidade.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, iniciou nesta segunda-feira (09), mais uma etapa do programa “Asfalto na Porta” no município aldeense. As ruas Eurico Coelho e José Francisco Zeca receberam massa asfáltica no início dessa tarde. Nessa etapa do programa, São Pedro da Aldeia, está recebendo cerca de três quilômetros de pavimentação em diversos bairros da cidade.

A rua José Francisco Zeca, está recebendo 107 metros de pavimentação. Já na Eurico Coelho, estão sendo aplicados 125 metros de massa asfáltica.

O Programa estadual vai beneficiar ainda o Boqueirão (485 metros, na Estrada do Boqueirão, no trecho entre o Poço Fundo e a entrada da Praia do Sudoeste); o Porto do Carro ( 795 metros, na Estrada dos Passageiros); Ponta do Ambrósio ( 745 metros, na Rua Manoel Vitorino Carriço e 235 metros na Rua Antônio Vaz Araújo) e no Morro do Milagre ( 570 metros na Rua Prefeito Valdir Lobo).

Moradora de São Pedro da Aldeia há cinco anos, a aposentada Maria de Lourdes Silva, comemorou a pavimentação das ruas.

“É excelente ver esse avanço nas nossas ruas, a chegada da pavimentação representa um ganho na qualidade de vida para os moradores de São Pedro da Aldeia”, afirmou Maria.