Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura traz Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz para São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 29/08/2014
Imagem da Notícia: Na próxima quarta (03) e quinta-feira (04), São Pedro da Aldeia receberá uma Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz (HOSB). Os munícipes cadastrados no setor de Tratamento Fora Domicílio (TFD), da secretaria municipal de saúde serão atendidos. Os interessados em se consultar que não estejam cadastrados devem procurar o TFD até a próxima segunda-feira (01), de 9h às 17h, para fazer o agendamento de forma antecipada. O setor funciona na secretaria de saúde, na Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro. A unidade móvel para os atendimentos ficará localizada no mesmo endereço e atenderá de 9h às 17h.

 

Na próxima quarta (03) e quinta-feira (04), São Pedro da Aldeia receberá uma Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz (HOSB). Os munícipes cadastrados no setor de Tratamento Fora Domicílio (TFD), da secretaria municipal de saúde serão atendidos. Os interessados em se consultar que não estejam cadastrados devem procurar o TFD até a próxima segunda-feira (01), de 9h às 17h, para fazer o agendamento de forma antecipada. O setor funciona na secretaria de saúde, na Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro. A unidade móvel para os atendimentos ficará localizada no mesmo endereço e atenderá de  9h às 17h.  

"Os investimentos em saúde são contínuos. Nunca perdemos o foco nessa área e queremos cada vez mais oferecer serviços de qualidade e o mínimo de conforto. Creio que a unidade móvel vai ajudar muitos que precisam fazer exames ou já estão em tratamento, sem a necessidade de sair da cidade", afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

A Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz oferecerá dois consultórios, uma equipe composta por 2 médicos, 2 recepcionistas e técnicos de enfermagem do hospital.

“Nosso objetivo com esse atendimento móvel é facilitar e diminuir o deslocamento dos pacientes aldeenses que diariamente precisam ir ao hospital, pela necessidade de exames específicos.  A unidade vai resolver a demanda dos pacientes que tem consultas oftalmológicas marcadas e também estará à disposição para exames e esclarecimento de dúvidas”, afirmou Isaura de Oliveira, Secretária Municipal de Saúde.