Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Primeira audiência do PME de São Pedro da Aldeia será amanhã

Por Viviane Teixeira em 28/10/2014
Imagem da Notícia: Será realizada amanhã, dia 29 de outubro, às 14h, no Teatro Municipal Átila Costa, a primeira audiência pública com objetivo de discutir as propostas de mudança do Plano Municipal de Educação – PME – de São Pedro da Aldeia, em respeito ao Plano Nacional da Educação, instituído pelo Governo Federal através da Lei nº 13.005/2014.


 

Será realizada amanhã, dia 29 de outubro, às 14h, no Teatro Municipal Átila Costa, a primeira audiência pública com objetivo de discutir as propostas de mudança do Plano Municipal de Educação – PME – de São Pedro da Aldeia, em respeito ao Plano Nacional da Educação, instituído pelo Governo Federal através da Lei nº 13.005/2014. 



Esta será a primeira de uma série de novas audiências e fóruns de discussão que serão agendados até a finalização do processo e implantação do documento que rege todas as ações da educação no território aldeense.


Nesta primeira etapa, o Prefeito Cláudio Chumbinho baixará decreto nomeando a Comissão que terá a responsabilidade de organizar todo o procedimento, até que resulte na fase final que consistirá no projeto de lei a ser apreciado, em 2015, pela Câmara de Vereadores.


Vale lembrar que a audiência de amanhã é pública, portanto aberta a toda a sociedade, além dos gestores do município, gestores das escolas, professores e demais profissionais da educação.