400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Profissionais de Educação Inclusiva recebem capacitação para primeiros socorros

Por Viviane Teixeira em 15/05/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e em parceria com a Cruz Vermelha – Filial Municipal, promoverá, nos dias 27, 28, 29 de maio e 8 de junho, o curso de Primeiros Socorros voltado para auxiliares de Educação Inclusiva que atuam na rede municipal de ensino. O mesmo curso já havia sido ministrado para professores de Recreação e Educação Física e, em um novo momento, será ofertado aos auxiliares de Creche e Pré.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e em parceria com a Cruz Vermelha – Filial Municipal, promoverá, nos dias 27, 28, 29 de maio e 8 de junho, o curso de Primeiros Socorros voltado para auxiliares de Educação Inclusiva que atuam na rede municipal de ensino. O mesmo curso já havia sido ministrado para professores de Recreação e Educação Física e, em um novo momento, será ofertado aos auxiliares de Creche e Pré.



O curso não contará com inscrições, mas para facilitar a organização e manter o cronograma é preciso que as unidades escolares do município indiquem os profissionais e escolham os dias em que os mesmos poderão participar. A planilha com o nome dos profissionais deverá ser entregue no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos, mesmo local onde será realizada a capacitação, até o dia 25 de maio, segunda-feira.


As aulas acontecerão, nos quatro dias, das 13h às 19h. O Centro de Formação Continuada funciona à Rua Francisco Santos Silva, s/nº, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas através do e-mail: formacaocontinuadaspa@gmail.com.