400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Programa “Asfalto na Porta” retorna ao bairro Estação

Por Renato Silveira em 21/11/2013
Imagem da Notícia: O programa “Asfalto na Porta” retornou, após interrupção para obras no acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Desta vez, as ruas beneficiadas com a massa asfáltica foram a Manoel Maria Mattos e Manoel Silva, bairro Estação. As ruas beneficiadas com o programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia são logradouros com calçamento desgastado pelo tempo e com rede de drenagem já instalada.

O programa “Asfalto na Porta” retornou, após interrupção para obras no acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Desta vez, as ruas beneficiadas com a massa asfáltica foram a Manoel Maria Mattos e Manoel Silva, bairro Estação. As ruas beneficiadas com o programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia são logradouros com calçamento desgastado pelo tempo e com rede de drenagem já instalada.

De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi, a pequena pausa no programa, que chegou ao bairro em outubro, aconteceu devido à necessidade de construção de um acesso à UPA, que será inaugurada em breve.

"A medida em que o serviço vai sendo finalizado na Unidade, a equipe vai retomando o programa” afirmou.

As ruas contempladas para o “Asfalto na Porta” na Estação são Antenor de Souza, João Guimarães, Rodrigues dos Santos,  Hugo Francisconi, Antônio Homem Motta, José dos Santos Filho,  entorno Praça Estação, Joaquim Milagres, Antônio Lopes Pinheiro, Manoel Maria Mattos, Manoel Silva. Professora Helena, rua de acesso a Escola Almirante Carneiro Ribeiro,  Cincinato Rodrigues e Emílio Lopes da Silva.