400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Projeto “Cine na praça” no Bairro São João

Por Renato Silveira em 02/05/2014
Imagem da Notícia: O projeto “Cine na praça”, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia o Governo do Estado retorna neste sábado (03) à Praça do Bairro São João , às 18h, para a exibição do filme “Eu e meu guarda chuva” filme de fantasia brasileiro de 2010.

O projeto “Cine na praça”, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia o Governo do Estado retorna neste sábado (03) à Praça do Bairro São João , às 18h, para a exibição do filme “Eu e meu guarda chuva”  filme de fantasia brasileiro de 2010.

 

Dirigido por Toni Vanzolini, o filme é baseado no livro e CD homônimo de mesmo nome escrito por Branco Mello e Hugo Possolo. O roteiro foi escrito por Adriana Falcão, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme.

Em sua última noite de férias, Eugênio (Lucas Cotrim), um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola (Victor Froman), envolvem-se em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola, que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisséia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente. O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles.