400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Projeto Davi e Folhinhas estão na final do Fest Verão

Por Lilian Souza em 04/04/2014
Imagem da Notícia: Foram definidos nessa quinta-feira (3), os finalistas da Categoria Sub 13 do Fest Verão 2014. Na primeira partida da noite, Bom Exemplo e Projeto Davi se enfrentaram. A equipe do Projeto Davi saiu na frente com um gol de Caio Eduardo. Logo depois Gabriel Ventura fez o segundo. Quando a partida estava em 4x0 o Bom Exemplo fez dois gols diminuindo a diferença no primeiro período.


Foram definidos nessa quinta-feira (3), os finalistas da Categoria Sub 13 do Fest Verão 2014. Na primeira partida da noite, Bom Exemplo e Projeto Davi se enfrentaram. A equipe do Projeto Davi saiu na frente com um gol de Caio Eduardo. Logo depois Gabriel Ventura fez o segundo. Quando a partida estava em 4x0 o Bom Exemplo fez dois gols diminuindo a diferença no primeiro período.

 

No segundo período o Projeto Davi ampliou ainda mais a vantagem com três gols de Gabriel Ventura e o jogador Willian Rocha marcou um para o Bom Exemplo.  O placar fechou em 9x3, pois Yago Davi e Pedro Lucas marcaram para o Projeto Davi.

Com o incentivo das mães nas arquibancadas o time do Bom Exemplo não desanimou e continuou disputando cada bola, mas o Projeto Davi manteve o ritmo e marcou mais três gols. Os meninos do Bom Exemplo fizeram dois, no entanto, o Projeto Davi dominou com raça até o final e goleou por 14x5. O resultado não só classificou o Projeto Davi, como também beneficiou o jogador Gabriel Ventura que assumiu a artilharia com 15 gols.

No segundo jogo da noite, pela Categoria de Base, Sub 13, Vovô Lima e Folhinhas decidiram a segunda vaga para a final. O Folhinhas inaugurou o placar e chegou a fazer 3x0 no primeiro período. Sem sorte, o jogador Arthur Ribeiro, do Vovô Lima marcou um gol contra e ajudou ainda mais o adversário.

No segundo período Guilherme fez 5x0, mas o Vovô Lima esboçou uma reação: com um lindo gol de cabeça Luiz Felipe fez o primeiro da equipe e em seguida marcou o segundo. O jogo prosseguiu e, no terceiro período o Folhinhas marcou mais três gols, liquidando a partida: 8x2  e garantindo a classificação.

O último jogo da quinta-feira foi entre Bom Exemplo e Só Show pela Categoria Feminino. Em jogo muito disputado as jogadoras do Bom Exemplo fizeram o primeiro gol com Paola Nascimento. Depois de tentar acertar o ângulo do gol por três vezes seguidas, Ana Karem empatou para o Só Show e Ana Ribeiro fez o segundo da equipe finalizando o primeiro período em 2x1.

A equipe do Bom Exemplo deixou tudo igual novamente: Rosecleide marcou o segundo, logo no início do segundo período, mas Renata Ribeiro fez o terceiro e o quarto gol colocando o time na frente, novamente.  Em noite inspirada Rosecleide diminuiu para o Bom Exemplo: 4x3, só que a jogadora Rafaela Costa aproveitou a chance e, na saída de bola fez o quinto gol do Só Show. Mas Rosecleide não desperdiçou a chance e, na cobrança de falta fez o quarto do gol para o Bom Exemplo. O segundo período estava quase acabando quando Rosecleide chutou para o gol e, depois de aproveitar o rebote empatou a partida: 5x5.

No terceiro período as duas equipes atacaram muito, mas as goleiras não deixaram passar nada. O jogo foi decidido na prorrogação quando Alessandra Ferreira fez o sexto gol para equipe do Só Show.