Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita rosa dedicado ao mês de Outubro em razão da campanha Outubro Rosa.

Trabalho e desenvolvimento

Projeto “Movimenta São Pedro” ganha mais um núcleo para realização de atividades esportivas

Por Marianne Rodrigues em 13/06/2018
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai criar um novo núcleo do Projeto “Movimenta São Pedro”. Aulas de futsal, capoeira, ginástica e zumba serão oferecidas no Ciep 262 Curvelina Dias Curvello, no bairro Porto do Carro. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na sede da SEMED, portando cópia do RG, uma foto 3x4 e comprovante de residência. A aula inaugural acontecerá no dia 18 de junho.

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai criar um novo núcleo do Projeto “Movimenta São Pedro”. Aulas de futsal, capoeira, ginástica e zumba serão oferecidas no Ciep 262 Curvelina Dias Curvello, no bairro Porto do Carro. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na sede da SEMED, portando cópia do RG, uma foto 3x4 e comprovante de residência. A aula inaugural acontecerá no dia 18 de junho.


 

 As atividades Futsal, para crianças entre sete e 15 anos, e Capoeira, de sete anos em diante, serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h e das 18h às 19h30, respectivamente.  Já a modalidade ginástica, destinada a pessoas acima de 14 anos, acontecerá às terças-feiras, das 19h às 20h, e a zumba, toda quarta-feira, das 18h40 às 19h40, com faixa etária livre.

 

O projeto esportivo “Movimenta São Pedro” é organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos da SEMED.