Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita rosa dedicado ao mês de Outubro em razão da campanha Outubro Rosa.

Trabalho e desenvolvimento

Projeto “Movimenta São Pedro” oferece aulas gratuitas de zumba no bairro Morro do Milagre

Por Marianne Rodrigues em 12/06/2018
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai promover aulas de zumba na Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre, pelo projeto esportivo “Movimenta São Pedro”. As inscrições já estão abertas e os interessados devem apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4, na sede da SEMED, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h.

 A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai promover aulas de zumba na Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre, pelo projeto esportivo “Movimenta São Pedro”.  As inscrições já estão abertas e os interessados devem apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4, na sede da SEMED, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h.



As aulas da modalidade acontecerão às segundas-feiras, das 17h30 às 18h30, e serão abertas para toda comunidade. A atividade é destinada a pessoas de qualquer idade e será ministrada pela professora Gabriela Hortêncio, com início previsto para o dia 02 de julho. 


Vista como uma atividade que queima calorias de forma divertida, a zumba é uma modalidade que mistura movimentos de dança e ginástica, embalados por ritmos latinos e internacionais.