400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Projeto “Viver Bem Feliz” celebra a Primavera nesta quinta no Balneário das Conchas

Por Raíra Morena em 17/09/2013
Imagem da Notícia: Nesta quinta-feira (19), o Centro de Referência da Assistência Social do bairro Balneário das Conchas vai ficar mais colorido com a chegada do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. Em sua terceira passagem pelo CRAS, o evento vai celebrar a estação mais florida do ano com muita música ao vivo, apresentação do Coral Esperança, lanche e atividades em grupo com foco no público idoso. A Festa da Primavera está marcada para as 14h. O Projeto é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação. O CRAS do Balneário localiza-se à Rua Nicanor Pereira dos Santos, s/nº.

Nesta quinta-feira (19), o Centro de Referência da Assistência Social do bairro Balneário das Conchas vai ficar mais colorido com a chegada do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. Em sua terceira passagem pelo CRAS, o evento vai celebrar a estação mais florida do ano com muita música ao vivo, apresentação do Coral Esperança, lanche e atividades em grupo com foco no público idoso. A Festa da Primavera está marcada para as 14h. O Projeto é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação. O CRAS do Balneário localiza-se à Rua Nicanor Pereira dos Santos, s/nº.



O evento é direcionado a toda área de abrangência do CRAS, que inclui os bairros Balneário São Pedro, Parque Dois Meninos, Flexeira e Praia Linda.

Tópicos: Balneário das Conchas , Idosos , CRAS , Projeto Viver Bem Feliz