400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Projeto “Viver Bem Feliz” celebra Anos 60 nesta quinta na Rua do Fogo

Por Raíra Morena em 27/08/2013
Imagem da Notícia: Esta quinta-feira (29) é dia de mais uma edição do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. A ação chega ao CRAS da Rua do Fogo a partir das 14h com temática Anos 60. Na programação festiva, lanche, música ao vivo, danças e atividades ao ar livre. O evento é uma realização da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação com o objetivo de promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para os idosos. O CRAS da Rua do Fogo localiza-se à Rua Projetada C, quadra D, n° 11.

Esta quinta-feira (29) é dia de mais uma edição do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz". A ação acontecerá no CRAS do bairro Rua do Fogo, a partir das 14h, com temática Anos 60. Na programação festiva, música ao vivo, danças, lanches e atividades ao ar livre. O evento é uma realização da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação e tem como objetivo promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para os idosos. O CRAS da Rua do Fogo localiza-se à Rua Projetada C, quadra D, n° 11.

 

 

O espaço receberá decoração especial alusiva ao tema e os convidados deverão comparecer a caráter. De acordo com a coordenadora da unidade, Isabel Cristina, uma seleção especial de músicas para celebrar os tempos da brilhantina já está sendo feita. “Estamos preparando um repertório temático para o nosso baile, que é para não deixar ninguém parado”, garantiu.

O evento é direcionado a toda área de abrangência do CRAS da Rua do Fogo, que corresponde às localidades de Jardim Morada da Aldeia, Santo Antônio, São Mateus, Botafogo, Jardim das Acácias, Três Vendas, Sapeatiba Mirim, Recanto do Sol, Pinheiros e Cruz.


Tópicos: Idosos , CRAS , Anos 60 , Projeto Viver Bem Feliz , Brilhantina