Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Projeto “Viver Bem Feliz” realiza atividades no Balneário
RSS
Por Luana Macêdo em 27/06/2013


Na tarde desta quinta-feira (27), o CRAS do bairro Balneário recebeu a o Projeto “Viver Bem Feliz”. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, o projeto levou atividades voltadas para o resgate do lazer e da autoestima dos idosos. O evento contou com a presença de coordenadoras dos CRAS aldeenses e da secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Sandra Coelho. Esta foi à quarta edição do projeto, o CRAS do Porto da Aldeia será o próximo a receber o evento, que acontecerá no dia 15, das 16h às 19h.


Segundo a secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Sandra Coelho, o evento tem a finalidade deixar as tardes dos idosos mais alegres.



“É a primeira vez que trazemos esse evento ao Balneário, é um grupo grande que é atendido por esse CRAS. Nosso objetivo foi trazer os idosos e oferecer essa alegria. Queremos essa felicidade, descontração para cada idoso que vem para o “Viver Bem Feliz”. O lado social que esse projeto leva aos moradores é muito importante”, afirmou Sandra.


De acordo com a coordenadora do CRAS do Balneário, Damaris Martins, as equipes do CRAS trabalham para levar novidades ao cotidiano dos moradores e integrar as pessoas.



“Essa é mais uma atividade que estamos fazendo para deixar as tardes dos moradores preenchidas. Nossa intenção é trazer novidades sempre, como esse evento que oferece música ao vivo, dança, lazer, integração e acima de tudo alegria para as pessoas. Todos os públicos estão convidados a participar conosco. Além disso, é mais uma grande oportunidade para que todas as equipes dos CRAS possam se conhecer, trocar informações sobre os grupos de cada bairro de São Pedro da Aldeia”, afirmou a coordenadora.


Costureira aposentada, a moradora do Alecrim, Julia de Souza, comemorou a oportunidade de estar presente no dia em que o bairro recebe o projeto.



“Tenho familiares que moram aqui no Balneário e hoje tive a sorte de estar presente num dia em que o bairro está recebendo esse evento tão especial. Já frequentei o CRAS para outras atividades, mas é muito bom saber que existe um projeto especialmente voltado para os idosos”, afirmou.

 

 

 

 

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086