Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Projetos esportivos de São Pedro da Aldeia retornam nesta segunda-feira (14)

Por Gabrielly Costa em 10/01/2019
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai retomar as atividades gratuitas dos projetos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro”, além da academia popular, a partir desta segunda-feira (14). Para novas inscrições, os interessados devem comparecer à sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, com a apresentação de cópias do RG e comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai retomar as atividades gratuitas dos projetos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro”, além da academia popular, a partir desta segunda-feira (14). Para novas inscrições, os interessados devem comparecer à sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, com a apresentação de cópias do RG e comprovante de residência, além de uma foto 3x4.



“Quem já está matriculado nos projetos e regularizado, com a documentação em dia, precisa apenas preencher uma folha de recadastramento, que o próprio professor vai entregar, para que possamos manter o controle de quem voltou para as aulas. O único núcleo que não retornará com as aulas será o de futebol society, do bairro Mossoró”, explicou o coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz.



Juntos, os projetos esportivos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia oferecem aulas gratuitas de circuito funcional, vôlei de praia, tai chi chuan, beach soccer, capoeira, ginástica, ioga, hidroginástica, futebol de campo e pilates.