Ranchos da Vila do Pescador começam a receber cobertura

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está dando continuidade á construção dos ranchos de pesca da Vila dos Pescadores, no Camerun. No momento, está sendo colocada a cobertura com telhas nas unidades.

O Projeto Vila dos Pescadores compreende uma área total de quase 5 mil m2,  . A vila oferecerá 45 unidades de ranchos de pesca e a peixaria. O conjunto será dividido em três módulos (A, B e C). No módulo A, com 602m², serão 20 unidades de 24 m² (4mx6m) e duas unidades de 36m² (6mx6m). O módulo B terá 625m², com 20 unidades de 24m² (4mx6m) e três unidades de 36m² (6m x6m), sendo em uma unidade um banheiro público com seis cabines. O módulo C, com 241m², abrigará a área de recebimento e comercialização de pescado.

De acordo com a secretária das pastas Adriana Saad, em pouco tempo os pescadores poderão usufruir dos novos ranchos.

“Com a primeira etapa da obra concluída, os pescadores do Camerun em breve irão poder guardar o material de pesca nesses ranchos muito mais adequados” afirmou.