400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Recadastramento dos pescadores tem continuidade em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 27/12/2016
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda está dando continuidade ao recadastramento de todos os pescadores do município. Os profissionais devem comparecer no Departamento de Pesca, na Ponta da Areia, Rua José Costa, s/n, munidos da carteira de Pesca, NIT, duas testemunhas e com o Registro de Pesca em dia, de segunda a sexta feira, de 8h30 as 13h30

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda está dando continuidade ao recadastramento de todos os pescadores do município. Os profissionais devem comparecer no Departamento de Pesca, na Ponta da Areia, Rua José Costa, s/n, munidos da carteira de Pesca, NIT, duas testemunhas e com o Registro de Pesca em dia, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 13h30.


 

O recadastramento dos pescadores obedecerá à ordem da data de aniversário.  Desta forma, os pescadores devem comparecer nesta data ou logo após, com o prazo de 30 dias, a partir do dia do aniversário, para fazerem o procedimento online.

 

O recadastramento é uma determinação do Ministério da Pesca e é anual e obrigatório. Quem não o fizer no prazo determinado, poderá ficar sem o registro.

 

Os pescadores que recadastraram os seus registros de pesca no ano de 2016 e ainda não pegaram os seus protocolos, devem pegá-lo no Departamento de Pesca.


"É importante que todos os pescadores compareçam, pois é uma maneira de garantir recebimento do defeso, aposentadoria, entre outros benefícios só concedidos a pescadores", afirmou o secretário da pasta, Dimas Tadeu.

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.