400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Regata Comemorativa colore Praia do Centro em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 17/05/2014
Imagem da Notícia: Dando continuidade as festividades pelo 397º aniversário de São Pedro da Aldeia, o primeiro dia das Regatas Comemorativas coloriu a Praia do Centro. O evento reuniu dezenas de competidores nas classes Optimist, Hobie Cat 14 e 16, Laser, Dingue e Stand Up. A primeira dama e secretária de Assistência Social, Ester Chumbinho, representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, o secretário adjunto das pastas, Sergio Mello, estiveram presentes. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (Feverj). Neste domingo, a partir das 10h será realizado o segundo dia de competição.


 

Dando continuidade as festividades pelo 397º aniversário de São Pedro da Aldeia, o primeiro dia das Regatas Comemorativas coloriu a Praia do Centro. O evento reuniu dezenas de competidores neste sábado (17), nas classes Optimist, Hobie Cat 14 e 16, Laser, Dingue e Stand Up. A primeira dama e secretária de Assistência Social, Ester Chumbinho, representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, o secretário adjunto das pastas, Sergio Mello, estiveram presentes. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (Feverj). Neste domingo, a partir das 10h será realizado o segundo dia de competição. 

 

 

 


Serão premiados os competidores de 1º, 2º e 3º lugar com troféus e medalhas. A regata é governada pelas Definições das Regras de Regata a Vela, da  Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro. Durante a competição há sorteio de brindes para os competidores e o público.