Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Reunião entre governo aldeense e Femanspa tem saldo positivo.
RSS
Por Renato Silveira em 28/08/2013

Uma reunião produtiva. Assim pode ser avaliado o encontro ocorrido nesta terça-feira (27) entre o governo aldeense e as Associações de Moradores federadas à Femanspa (Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia). 20 presidentes de associações participaram da conversa, que teve como interlocutores o secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, representando o prefeito Cláudio Chumbinho, e a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad.

 

Durante a reunião, os presidentes das associações encaminharam à equipe de governo aldeense as principais reivindicações dos bairros que representam e agradeceram os serviços já realizados pela Prefeitura.

O secretário de Governo, Edmilson Bittencourt anotou as reivindicações da Femanspa e pronunciou-se.

“Esta é a terceira e produtiva reunião com os representantes da Femanspa e podemos constatar que muitas das reivindicações dos senhores, na medida das nossas possibilidades, estão sendo atendidas. Temos oito meses de governo e o prefeito Chumbinho não mede esforços para que os bairros sejam bem atendidos. Muita coisa já foi feita, muita coisa ainda será feita e outras, demorarão para acontecer. O importante é manter esse diálogo construtivo. Assim vamos avançar para o bem de nossa São Pedro da Aldeia” finalizou.

 

A secretária Adriana Saad, aproveitou a ocasião para fazer alguns esclarecimentos importantes para os representantes da Femanspa, já que algumas das reivindicações apresentadas apontavam para os temas.

 “Estamos colocando em vários bairros as manilhas para coleta de esgoto. As manilhas para drenagem não serão mais colocadas em ruas não asfaltadas, pois elas entopem de areia. Quando for colocado o asfalto, aí sim será feita a drenagem. No caso da iluminação pública, estamos estudando a troca do sistema, com instalação de conectores e uma solução para o problema do zinabre, que é uma espécie de ferrugem no alumínio” disse.

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086