400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Réveillon em São Pedro da Aldeia terá equipe de limpeza de plantão

Por Renato Silveira em 27/12/2013
Imagem da Notícia: A festa de Réveillon que vai acontecer na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, contará com uma equipe de limpeza de plantão, tanto para a preparação do evento, quanto no dia seguinte. De acordo com a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad, o serviço de limpeza começará às 5h. A virada de ano será festejada com queima de fogos e shows de “Os Morenos”, D’Black, Nada Igual e MD3.

A festa de Réveillon que vai acontecer na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, contará com uma equipe de limpeza de plantão, tanto para a preparação do evento, quanto no dia seguinte. De acordo com a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad, o serviço de limpeza começará às 5h. A virada de ano será festejada com queima de fogos e shows de “Os Morenos”, D’Black, Nada Igual e MD3.

 

“Para deixar o local do show preparado, nossa equipe e o maquinário estarão trabalhando de 5h às 21h. Voltaremos no dia seguinte, também às 5h, para realizar a limpeza dos resquícios da festa” afirmou.

Mas não só a Praia do Centro receberá a atenção da equipe de Serviços Públicos. Segundo Adriana, a limpeza será realizada em todas as praias da cidade, tanto antes, quanto depois da virada.

 

Confira a programação

19h30 – Nada Igual

21h – Banda MD3

23h  - Os Morenos

Meia noite – Queima de fogos com  balsas e flutuantes

1h – D’Black.