400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Réveillon em São Pedro da Aldeia terá queima de fogos inédita

Por Luana Macêdo em 27/12/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está preparando uma grande festa para celebrar a chegada de 2014. Com muitas atrações musicais e animação, um dos destaques da noite de réveillon é a inédita queima de fogos no município aldeense. Serão 12 minutos de luzes e cores no céu da Praia do Centro. Completando a festa, Os Morenos, Vinícius D’ Black, Nada Igual e Banda MD3 agitam o público com seus sucessos.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está preparando uma grande festa para celebrar a chegada de 2014. Com muitas atrações musicais e animação, um dos destaques da noite de réveillon é a inédita queima de fogos, que serão acionados de acordo com a melodia da trilha sonora. A praia do Centro será coberta de luzes e cores. Completando a festa, Os Morenos, Vinícius D’ Black, Nada Igual e Banda MD3 agitam o público com seus sucessos.


"O Público pode esperar um espetáculo nunca visto em São Pedro da Aldeia. Temos uma lagoa linda, que vai ficar mais linda ainda com as cores dos fogos explodindo dentro da balsa e dos barcos. Aldeenses e turistas podem esperar uma bela festa", falou o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Pela primeira vez em São Pedro da Aldeia, os fogos de artifício serão colocados em uma balsa de 60m², com bombas de efeito 4, 6 e 8, na Lagoa de Araruama. Três flutuantes pequenos com efeitos vão compor o show pirotécnico. Com a mesma tecnologia utilizada no réveillon de Copacabana, os doze minutos serão comandados pelo piro-musical e os fogos serão acionados de acordo com a melodia da trilha sonora.



Confira a programação completa:

Dia 31/12: - Praia do Centro

19h30: Nada Igual 
21h: Banda MD3 
23h: Os Morenos 
00h: Queima de Fogos
01h: Vinícius D’Black

Apresentação de dj’s nos intervalos