Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Rua Jardim Campo Redondo recebe manilhamento em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 26/09/2014
Imagem da Notícia: Dando continuidade aos manilhamentos, as intervenções para instalação da nova rede pluvial no Campo Redondo chegaram a rua Jardim Campo Redondo, próximo a praça do bairro. Com o objetivo de impedir o acúmulo de água no local, a via está recebendo manilhas de 60 de diâmetro. As obras deverão ser finalizadas em 10 dias. Vale lembrar que está obra foi iniciada na Rua Silva Jardim, totalizando mais de 600m de nova rede pluvial.


Dando continuidade aos manilhamentos, as intervenções para instalação da nova rede pluvial no Campo Redondo chegaram a rua Jardim Campo Redondo, próximo a praça do bairro. Com o objetivo de impedir o acúmulo de água no local, a via está recebendo manilhas de 60 de diâmetro. As obras deverão ser finalizadas em 10 dias. Vale lembrar que está obra foi iniciada na Rua Silva Jardim, totalizando mais de 600m de nova rede pluvial. 



“Estamos trabalhando em diversos bairros fazendo manilhamentos novos e trocando as redes que não dão vazão ao escoamento das águas. Começamos pelas partes mais críticas do município e Campo Redondo é uma delas", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho. 



“O manilhamento da Rua Jardim Campo Redondo desemboca na Estrada dos Passageiros, no encontro das ruas. Estamos fazendo esse nova rede pluvial para que não haja alagamento e as manilhas possam dar vazão ao fluxo da água”, afirmou Wilmar Mureb, secretário de Urbanismo e Habitação.



A agente de endemias, Márcia Cristina de Souza, destacou o investimento no bairro. “Após essas obras não vamos sofrer com os alagamentos nem nos preocuparmos toda vez que uma chuva mais forte atingir nosso bairro. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns, pois está pensando na realidade dos bairros de São Pedro da Aldeia, não somente no Centro da cidade, como muitos governos fizeram”, disse.