400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Saneamento com manilhas no Balneário começa hoje

Por Renato Silveira em 27/09/2013
Imagem da Notícia: Encerrado o serviço de colocação de manilhas para saneamento básico no Balneário São Pedro, próximo ao Corpo de Bombeiros, na área conhecida como pré-fogo, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, a partir de segunda-feira (30) vai iniciar o mesmo trabalho no Balneário das Conchas, numa área próxima ao Parque Dois Meninos.

Encerrado o serviço de colocação de manilhas para saneamento básico no Balneário São Pedro, próximo ao Corpo de Bombeiros, na área conhecida como pré-fogo, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, a partir de hoje vai iniciar o mesmo trabalho no Balneário das Conchas, numa área próxima ao Parque Dois Meninos.

 

Segundo o Prefeito Cláudio Chumbinho, este é o início do trabalho que vai ser estendidos as outros bairros.

"Já realizamos este serviço em outros bairros, mas sabemos que muito temos que fazer e estamos trabalhando para isso", disse.

 

De acordo com a secretária Adriana Saad, além do manilhamento feito no pré-fogo, está sendo feito o saneamento na Rua do Fogo, próximo à praça do bairro.

“Em breve serão iniciadas as obras na Rua Dona Menina, no Jardim das Acácias. Recentemente concluímos também o manilhamento na Rua Felicidade, no Jardim Primavera” explicou.

As manilhas que estão sendo instaladas pelo governo municipal são para saneamento básico e não atende á drenagem de águas pluviais.