400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro Atlético Clube encara Miguel Couto nesta quinta-feira (01)

Por Luana Macêdo em 31/07/2013
Imagem da Notícia: Em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do campeonato carioca, da série C, o São Pedro Atlético Clube (SPAC), encara fora de casa o Miguel Couto, nesta quinta-feira (01), ás 15h, no Estádio Joel Pereira. Sem derrotas no campeonato, o SPAC viaja para manter a invencibilidade no torneio.

 

Em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do campeonato carioca, da série C, o São Pedro Atlético Clube (SPAC), encara fora de casa o Miguel Couto, nesta quinta-feira (01), ás 15h, no Estádio Joel Pereira. Sem derrotas no campeonato, o SPAC viaja para manter a invencibilidade no torneio.


 



O São Pedro Atlético Clube foi o primeiro colocado no grupo F, teve a melhor campanha e índice técnico. O time chegou a segunda fase com 26 pontos, oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota.


Já o adversário da equipe aldeense, foi o primeiro colocado na fase inicial do campeonato. Classificado com 26 pontos, oito vitórias, um empate e uma derrota, o Miguel Couto estava no grupo E da competição.