400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia entra no clima da Copa do Mundo 2018

Por Renato Silveira em 11/06/2018
Imagem da Notícia: São Pedro da Aldeia começa a entrar no clima da Copa do Mundo da Rússia, cuja cerimônia de abertura acontece nesta quinta-feira (14) e o primeiro jogo da seleção brasileira sendo realizado no domingo (17), às 15h, contra a seleção suíça. Para animar as comemorações da torcida, a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura e da Subsecretaria de Esporte e Lazer, está decorando a Rua Professor Cordelino Teixeira Paulo (Rua da Parra) com bandeirinhas e pinturas temáticas com as cores da bandeira brasileira.

São Pedro da Aldeia começa a entrar no clima da Copa do Mundo da Rússia, cuja cerimônia de abertura acontece nesta quinta-feira (14) e o primeiro jogo da seleção brasileira sendo realizado no domingo (17), às 15h, contra a seleção suíça. Para animar as comemorações da torcida, a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura e da Subsecretaria de Esporte e Lazer, está decorando a Rua Professor Cordelino Teixeira Paulo (Rua da Parra) com bandeirinhas e pinturas temáticas com as cores da bandeira brasileira.


Além do piso da rua, algumas paredes receberão pinturas especiais, com o olhar do artista plástico Flávio Rangel. Os meio fios também estão recebendo atenção da Secretaria de Serviços Públicos.


O subsecretário de Esportes, Thiago Costa, comentou sobre o trabalho de parceria entre as secretarias.

"O futebol é uma paixão do brasileiro e a decoração das ruas cria um clima especial para acompanharmos mais esta Copa", disse.


A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques explicou detalhes da decoração.

"Vamos respeitar os mosaicos da rua, com a pintura acompanhando os desenhos já traçados. Na parede, o trabalho sempre caprichado do nosso artista Flávio Rangel", explicou.