Search

São Pedro da Aldeia abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde abriu nesta sexta-feira (29) inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público que visa a formação de cadastro de reserva para cargos na rede de saúde. A inscrição deve ser realizada até o dia 04 de junho, às 12h, no site da Prefeitura. Os documentos solicitados em edital deverão ser encaminhados para o e-mail dpsaude.spa@gmail.com. A divulgação da classificação preliminar dos inscritos será publicada no dia 05 de junho, no informativo digital e no Portal da Prefeitura. A inscrição é gratuita. Clique AQUI para se inscrever.

O Processo Seletivo Simplificado será destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para atenderem as Unidades Básicas de Saúde, Estratégias de Saúde da Família, Policlínica Municipal, Departamento de Doenças Infecto-Contagiosas, CAPS e CAPSi. São oferecidas vagas para os cargos de médico generalista (40h), médico clínico geral (20h), médico para cirurgia ginecológica (24h), médico cardiologista (20h), médico para cirurgia vascular (24h), médico cirurgia urológica (24h), médico endocrinologista (20h), médico ultrassonografista (20h), médico psiquiatra (20h), médico cirurgião eletivo e emergencial (24h), médico regulador (20h), médico especialista (20h), enfermeiro (30h), enfermeiro generalista (40h), enfermeiro UBS (20h), técnico de enfermagem UBS (40h), técnico de enfermagem generalista (40h), cirurgião dentista de Saúde Coletiva (20h), fisioterapeuta (30h), terapeuta ocupacional (20h), auxiliar de saúde bucal (40h) e auxiliar de serviços gerais (40h). Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidos no Edital nº 001/2020 – SESAU, publicado no Boletim Informativo n° 694, disponível no site da Prefeitura. 

No ato da inscrição, o candidato deverá informa os dados pessoais, cargo pretendido, titulação nos casos em que se aplicar e demais informações pertinentes. Todas as informações prestadas deverão ser comprovadas documentalmente no ato da convocação para apresentação de documentos. A quantidade de vagas está condicionada à necessidade de preenchimento do quadro ou substituições na Secretaria Municipal de Saúde. Para o Processo Seletivo só será aceita uma inscrição por candidato/cargo, quando a ocupação permitir acumulação, o interessado deverá realizar outra inscrição.

Das vagas criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência (PCD), sendo de responsabilidade do candidato verificar se suas limitações são compatíveis com as atribuições do cargo pretendido. Vale lembrar que pessoas com deficiências poderão concorrer apenas às vagas para médico clínico geral. 

O Processo Seletivo Simplificado Público é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017. O referido Processo tem validade de um ano, a contar da data publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, se houver candidatos aprovados ainda não nomeados. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui