Search

São Pedro da Aldeia abre vagas em cursos do Pronatec/Cultura

Estão abertas as inscrições, até o dia 24 de outubro, na Casa dos Azulejos, para os cursos de Organização de Eventos e Agente de Informações Turísticas, através do Pronatec/Cultura. Os interessados devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e dados bancários (obrigação de conta aberta na Caixa Econômica Federal).

 

Os  cursos serão realizados no Estação Cine Clube, ao lado da Guarda Municipal. Para o curso de Organização de Eventos, a carga horária é de 180 horas, com início das aulas previsto para 3 de novembro e término  em 17 de abril de 2015. As aulas acontecem três vezes por semana, no período de 18h às 22h.O pré requisito é de ensino médio completo, com idade mínima de 16 anos. Já o de Agente de Informações Turísticas terá carga horária de 200 horas, com início previsto para 3 de novembro e encerramento em 17 de abril de 2015. As aulas acontecerão no turno da tarde, três vezes por semana, de 13h às 17h. O pré requisito  é o Ensino Fundamental I incompleto e idade mínima de 16 nos.


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui