400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia dá posse aos Agentes de Endemias

Por Keyla Marques em 22/12/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração, deu posse aos novos Agentes de Endemias, que foram aprovados no concurso público e treinados pelo curso introdutório finalizado em outubro deste ano. Os agentes foram capacitados por profissionais do Governo do Estado, sob a instrução do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração, deu posse aos novos Agentes de Endemias, que foram aprovados no concurso público e treinados pelo curso introdutório finalizado em outubro deste ano. Os agentes foram capacitados por profissionais do Governo do Estado, sob a instrução do Ministério da Saúde.

A cerimônia de posse aconteceu na sala da Secretaria de Administração e iniciou com uma palavra motivacional e de boas-vindas do Secretário da pasta, Antônio Carlos Teixeira Barreto.

“O importante é o comprometimento para que todos tenham uma trajetória longa dentro da administração pública. A partir de hoje eles estão diante dos deveres e direitos de um servidor público. Espero que todos se sintam bem-vindos”, disse Antônio.


Representando o Secretário de Saúde, Luís Cláudio Sartori, a Subsecretaria de Administração, Danielle Prudente, falou da importância da chegada deste grupo para compor as equipes de saúde.

“Estamos disponíveis para sugestões ou para tirar dúvidas. Eles que estão na rua podem nos ajudar muito com informações para elucidar problemas. Espero que se sintam muito bem-vindos”, disse a Subsecretária.

         

    Após a cerimônia os Agentes foram conduzidos à Secretaria de Saúde para assinar o encaminhamento de apresentação ao setor responsável.