Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia debate melhorias na “Sala do Empreendedor”

Por Renato Silveira em 18/10/2017
Imagem da Notícia: Os debates do projeto “Cidades Empreendedoras”, do Sebrae/RJ, avançam em São Pedro da Aldeia, o único município da Região dos Lagos e um dos 11 do Estado do Rio de Janeiro a participar do game. Nesta quarta-feira (18), o auditório da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia (Aciaspa) foi mais uma vez o local de discussões para melhorias nos serviços oferecidos pela “Sala do Empreendedor”.

Os debates do projeto “Cidades Empreendedoras”, do Sebrae/RJ, avançam em São Pedro da Aldeia, o único município da Região dos Lagos e um dos 11 do Estado do Rio de Janeiro a participar do game. Nesta quarta-feira (18), o auditório da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia (Aciaspa) foi mais uma vez o local de discussões para melhorias nos serviços oferecidos pela “Sala do Empreendedor”.



De acordo com o consultor de Políticas Públicas do Sebrae/RJ, Christian Basílio, o objetivo do debate é fazer uma avaliação dos atuais serviços oferecidos e como eles podem ser ampliados e melhorados.


 

“          Cada participante é chamado a opinar sobre o modelo ideal do funcionamento desta sala e o que podemos fazer para tornar o serviço cada vez mais eficiente, atraindo o empreendedor para as opções oferecidas pela sala”,     explicou.

 

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs).