Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Jogos do Brasil são transmitidos em telão de LED em São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa/Renata Souza em 12/06/2014
Imagem da Notícia: São Pedro da Aldeia já está em clima de Copa do Mundo. Pontos estratégicos do município estão decorados de verde e amarelo por iniciativa da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A Rua da Parra, no Centro, está toda ornamentada com as obras do artista e Diretor de Cultura Flavio Rangel e será fechada para o recebimento de um telão, que transmitirá os jogos. Além disso, bandeirolas verdes e amarelas foram colocadas na entrada da cidade, acentuando o clima de Copa do Mundo.

Todos os jogos da seleção brasileira serão transmitidos em telão de LED na cidade aldeense. O telão está montado na rua da Parra, que recebeu ornamentação e decoração do artista e Diretor de Cultura Flávio Rangel.  Pontos estratégicos do município estão decorados de verde e amarelo por iniciativa da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.  Além disso, bandeirolas verdes e amarelas foram colocadas na entrada da cidade, acentuando o clima de Copa do Mundo.



"A Copa do mundo movimenta o país todo e esse ano temos orgulho do Brasil ser sede desse maravilhoso evento. Enfeitamos São Pedro da Aldeia com as cores da nossa bandeira e vamos colocar um telão para transmissão dos jogos, assim todos poderão torcer para nossa seleção juntos com os amigos e família em uma grande festa", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.




Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Coelho discorre sobre a iniciativa. “Para essa Copa do Mundo no Brasil, nós ornamentamos a Rua da Parra de verde e amarelo e a decoramos com as artes do nosso Diretor de Cultura, Flávio Rangel. A rua vai ser fechada para Copa e todo mundo poderá compartilhar o clima de brasilidade do povo aldeense. Espero que a comunidade se reúna na Rua da Parra para torcermos todos juntos pelo Brasil”, disse.

  


Além da decoração verde e amarela e das bandeirolas, a exposição de caricaturas “Torcendo e Distorcendo na Copa do Mundo 2014” também faz parte da programação da cidade em celebração à Copa do Mundo 2014.



 A exposição ficará aberta para visitação de 12 de junho a 20 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados e domingos, das 18h às 21h. A Casa de Cultura fica na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.