400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia homenageia subsecretário do Estado com medalha de honra “Brigadeiro Lafayette”

Por Luana Macêdo em 29/05/2014
Imagem da Notícia: Nesta quinta-feira (29), o Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete o Subsecretário de Estado do Interior, Edilson do Carmo Silva. Na ocasião, o subsecretário foi homenageado com a medalha de honra ao mérito Brigadeiro Lafayette Cantarino Rodrigues de Souza, concedida pela Câmara Municipal, através do vereador Franklin da Escolinha. A honra foi cedida ao representante estadual pelas ações em prol do município aldeense.

Nesta quinta-feira (29), o Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete o Subsecretário de Estado do Interior, Edilson do Carmo Silva. Na ocasião, o subsecretário foi homenageado com a medalha de honra ao mérito Brigadeiro Lafayette Cantarino Rodrigues de Souza, concedida pela Câmara Municipal, através do vereador Franklin da Escolinha. A honra foi dada ao representante estadual pelas ações em prol do município aldeense.

 

De acordo com Edilson Silva, que também reside em São Pedro da Aldeia, o município faz parte da história de sua família.

“Estou muito honrado por receber essa homenagem em um município que escolhi, juntamente com minha família, para morar. Sempre frequentei São pedro da Aldeia, tenho uma grande identificação com a cidade, é uma história de anos. Desde que o Prefeito Cláudio Chumbinho assumiu o governo passamos a participar das ações da cidade, com o apoio do Governo do Estado. Essa homenagem é um reconhecimento que recebo como morador e parceiro de São Pedro da Aldeia, agradeço ao município e ao vereador Franklin”, afirmou Edilson.

Autor da indicação, o vereador Franklin da Escolinha, ressaltou a ajuda que o Governo do Estado tem dado a São Pedro da Aldeia, no governo Cláudio Chumbinho.

“Estamos expressando esse reconhecimento, através do Edilson, por todo o apoio e ajuda que o Governo do Estado tem dado para São Pedro da Aldeia, junto com o Prefeito Cláudio Chumbinho. Essa medalha, cedida pela Câmara Municipal, reforça o agradecimento pelos investimentos e realizações em nossa cidade”, afirmou o representante do legislativo.