Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia prepara grande festa de Natal no próximo sábado

Por Renato Silveira em 08/12/2014
Imagem da Notícia: A abertura do Natal, em São Pedro da Aldeia, promete muitas emoções para pessoas de todas as idades. A festa vai acontecer no próximo sábado (13), promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. O evento vai contar com a chegada do Papai Noel e abertura oficial da casa do Bom Velhinho, desfile no centro da cidade e apresentação de coral formado por crianças.

A abertura do Natal, em São Pedro da Aldeia, promete muitas emoções para pessoas de todas as idades. A festa vai acontecer no próximo sábado (13), promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. O evento vai contar com a chegada do Papai Noel e abertura oficial da casa do  Bom Velhinho, desfile no centro da cidade e apresentação de coral formado por crianças.

 

A chegada de Papai Noel começará a ser anunciada já na tarde de sábado, com um trenzinho (com entrada liberada)  circulando pelas ruas da cidade entoando canções natalinas.

De acordo com a secretária  das pastas, Sandra Coelho, a Sandra de Badu, após esse passeio, o trenzinho se postará próximo à Casa dos Azulejos para o início do Primeiro Desfile de Natal da cidade, com crianças do NEDVIDA e Sementes do Amanhã, percorrendo o comércio local.

“A previsão é que esse desfile, que vai ficar muito bonito, dure cerca de uma hora. De lá, todos voltamos para a Casa dos Azulejos, onde as crianças da Escola do Vinhateiro se apresentarão” afirmou.

Mas não é qualquer apresentação, garante a secretária. As crianças se postarão nas janelas da Casa dos Azulejos e entoarão canções natalinas. Os ensaios estão a todo vapor.

Encerrado esse emocionante momento, mais emoções aguardam o público, que da Casa dos Azulejos irá se dirigir à Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, para a abertura oficial da Casa do Papai Noel.

“Eu já estou emocionada e vou ficar mais ainda no dia 13, quando tudo que planejamos  e ensaiamos for mostrado para a população. Estamos trabalhando com muito carinho para esta festa de Natal, que com certeza será a mais bonita da história do município”, garantiu Sandra.