400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia realiza Prêmio de Cidadania LGBT neste domingo

Por Raíra Morena em 17/04/2015
Imagem da Notícia: Neste domingo (19), às 19h, o Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia recebe o Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT. Na ocasião, serão homenageados artistas e personalidades que contribuíram para a defesa e promoção dos direitos da comunidade LGBT. Na programação, shows, apresentações de dança, DJ’s e performances de drag queens prometem abrilhantar a noite. Participarão da cerimônia autoridades locais, empresários e representantes da sociedade civil. A entrada custa R$ 2,00. O evento é uma realização da ONG Aldeia Diversidade em parceria com a Prefeitura aldeense.

         Neste domingo (19), às 19h, o Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia recebe o Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT. Na ocasião, serão homenageados artistas e personalidades que contribuíram para a defesa e promoção dos direitos da comunidade LGBT. Na programação, shows, apresentações de dança, DJ’s e performances de drag queens prometem abrilhantar a noite. Participarão da cerimônia autoridades locais, empresários e representantes da sociedade civil. A entrada custa R$ 2,00. O evento é uma realização da ONG Aldeia Diversidade em parceria com a Prefeitura aldeense.

         De acordo com o presidente da ONG, Victor Jotha, a premiação visa promover a valorização da diversidade e o combate à homofobia. “O evento tem como objetivo reconhecer e incentivar o trabalho dos nossos artistas. Gostaria de agradecer aos parceiros desse projeto, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, ao Prefeito Cláudio Chumbinho, por sempre se mostrar disposto em lutar conosco e manter os espaços públicos abertos para nossa entidade, ao Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, por ser um grande parceiro da nossa luta e um incentivador da cultura em nosso município e ao Fórum LGBT de ONG’s da Baixada Litorânea. Preparamos um evento com muito entretenimento, glamour e brilho para toda a população”, disse.

Durante a premiação, mais de 30 personalidades serão homenageadas, dentre artistas locais, da região e do Estado. Os prêmios serão divididos em 16 categorias diferentes, tais como “Revelação”, “Beleza” e “Dublagem”.