Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia realiza Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT neste domingo (19)

Por Raíra Morena em 17/06/2016
Imagem da Notícia: Com o apoio da Prefeitura aldeense, o Plenário da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia será a sede, neste domingo (19), às 19h, da quarta edição do Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT. O evento é uma realização da ONG aldeense “Aldeia Diversidade” e tem como objetivo homenagear artistas e personalidades locais e da região que contribuíram para a defesa e promoção dos Direitos Humanos e da comunidade LGBT. Além da entrega das premiações, a programação conta ainda com shows, apresentações de dança, djs e performances de drag queens. A entrada custa 1kg de alimento não perecível.

Com o apoio da Prefeitura aldeense, o Plenário da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia será a sede, neste domingo (19), às 19h, da quarta edição do Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT. O evento é uma realização da ONG aldeense “Aldeia Diversidade” e tem como objetivo homenagear artistas e personalidades locais e da região que contribuíram para a defesa e promoção dos Direitos Humanos e da comunidade LGBT. Além da entrega das premiações, a programação conta ainda com shows, apresentações de dança, djs e performances de drag queens. A entrada custa 1kg de alimento não perecível.

De acordo com o Presidente da ONG Aldeia Diversidade, Victor Jotha, a premiação visa promover a valorização da diversidade e o incentivo ao combate à homofobia. “Gostaria de agradecer a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e ao Prefeito Cláudio Chumbinho por sempre manter os espaços públicos abertos para a nossa entidade. O Prêmio vai dar a oportunidade para que o trabalho dos nossos artistas possa ser reconhecido e valorizado. Estamos preparando um evento com muito entretenimento, glamour e brilho para toda a população", destacou.

A premiação é equivalente ao ano de 2015. Os premiados receberão as homenagens de acordo com suas áreas de atuação. No total, foram selecionadas mais de 30 personalidades, subdivididas em 14 categorias. Estarão presentes empresários, representantes da sociedade civil e autoridades municipais.