Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia realiza reunião com empresários para “Cidades Empreendedoras”

Por Renato Silveira em 19/09/2017
Imagem da Notícia: A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Sebrae/RJ e a Prefeitura da cidade, realizou reunião com os empresários do município dentro do projeto “Cidades Empreendedoras”, do qual o município é o único representante da Região dos Lagos. Cerca de 50 empresários participaram do evento. O objetivo do encontro foi trazer informações e conhecimento para o empresariado local em relação ao crescimento e expansão de seus negócios.


 

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Sebrae/RJ e a Prefeitura da cidade, realizou reunião com os empresários do município dentro do projeto “Cidades Empreendedoras”, do qual o município é o único representante da Região dos Lagos. Cerca de 50 empresários participaram do evento. O objetivo do encontro foi trazer informações e conhecimento para o empresariado local em relação ao crescimento e expansão de seus negócios.


 

O secretário de Governo Eronildes Bezerra comentou sobre a importância da participação do empresário aldeense no "Cidades Empreendedoras".

 

“Com essa reunião, temos como objetivo estimular o tripé união, capacitação e competitividade entre nossos empresários. Temos nessa reunião a presença de pessoas de vários lugares diferentes que escolheram São Pedro da Aldeia para empreender, o que significa que nossa cidade atrai o empreendedorismo e não é à toa que fomos a escolhida para o “Cidades Empreendedoras”, afirmou.


 

Para o representante do Sebrae/RJ Ronald Silveira, esse link entre o empresariado local e o "Cidades Empreendedoras" que vem sendo discutido na esfera governamental é uma peça importante do projeto.

 

“Uma cidade empreendedora se faz com a participação de todos. Nós do Sebrae e o governo municipal estamos iniciando um trabalho importante no qual é necessária a adesão do empresariado e essa reunião é um passo nessa direção”, afirmou.