400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia recebe I Etapa do Circuito Brasileiro de Frescobol 2016

Por Luana Macêdo em 08/03/2016
Imagem da Notícia: São Pedro da Aldeia receberá no sábado (12) e domingo (13) a I Etapa do Circuito Brasileiro de Frescobol 2016, de 9h às 17h, na Praia do Centro. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Frescobol (ABRAF), por meio do Projeto Social de Frescobol Coração Valente, com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Mais de 85 atletas estão inscritos no campeonato. O evento contará com a presença do campeão mundial pró Jean Messias, das campeãs mundiais pró Camila Sayure e Sílvia Silva, dos bicampeões brasileiros pró Marcus Vinicius e Nilton Oliveira e dos atuais campeões brasileiros amador Marcos Lemos e Rodrigo Gomes. Serão disputados jogos nas categorias profissional masculina, profissional mista, amador masculina, amador mista, feminina e master (+50). O evento é gratuito.


São Pedro da Aldeia receberá no sábado (12) e domingo (13) a I Etapa do Circuito Brasileiro de Frescobol 2016, de 9h às 17h, na Praia do Centro. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Frescobol (ABRAF), por meio do Projeto Social de Frescobol Coração Valente, com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Mais de 85 atletas estão inscritos no campeonato. O evento contará com a presença do campeão mundial pró Jean Messias, das campeãs mundiais pró Camila Sayure e Sílvia Silva, dos bicampeões brasileiros pró Marcus Vinicius e Nilton Oliveira e dos atuais campeões brasileiros amador Marcos Lemos e Rodrigo Gomes. Serão disputados jogos nas categorias profissional masculina, profissional mista, amador masculina, amador mista, feminina e master (+50). O evento é gratuito.



“É com muito orgulho que São Pedro da Aldeia recebe mais uma vez um campeonato de frescobol. Nossa cidade valoriza o esporte e o bem-estar, esperamos a presença de todos para mais um evento de sucesso. Com muito prazer nossa cidade será palco de grandes partidas com atletas renomados”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Representante da ABRAF na Região dos Lagos, Jefferson Leal destacou a importância do evento.


 “Já realizamos outras etapas em São Pedro da Aldeia, como no Fest Verão de 2015. Aqui na cidade, temos ainda o projeto de escolinha de Frescobol. No evento do fim de semana contaremos com a presença de atletas renomados e campeões mundiais”, disse.