Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia recebe IV Mostra Cinematográfica “Filmes Ociosos”

Por Gabrielly Costa em 28/04/2017
Imagem da Notícia: O Cine Estação de São Pedro da Aldeia vai receber nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, a IV Mostra Cinematográfica “Filmes Ociosos”. O evento conta com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. Com a proposta de oferecer espaço aos artistas locais e regionais, a mostra contará com a exibição de filmes, curta-metragens e documentário. O Cine Estação está localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/nº, no Centro, ao lado da Guarda Municipal.

O Cine Estação de São Pedro da Aldeia vai receber nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, a IV Mostra Cinematográfica “Filmes Ociosos”. O evento conta com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. Com a proposta de oferecer espaço aos artistas locais e regionais, a mostra contará com a exibição de filmes, curta-metragens e documentário. O Cine Estação está localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/nº, no Centro, ao lado da Guarda Municipal.


“A Mostra Cinematográfica é uma oportunidade para o público aldeense e da Região dos Lagos conhecer e prestigiar seus artistas e ter contato com a produção cinematográfica independente”, comentou o diretor Carlos Luna, idealizador do projeto.


A quarta mostra cinematográfica conta com a reexibição de “Filmes Ociosos”, de Carlos Luna, e “Isália”, de Marcelo Tosta, além da exibição dos curtas “Feliz Aniversário” e “A Casa ao Lado”, de Lucas Youne e João Victor Guima como assistente de direção. A programação conta ainda com o documentário de Renata Dorea, “Afrodites”, que mostra o relato de mulheres negras sobre o processo de transição capilar.