Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia receberá cinema itinerante e gratuito a partir deste domingo

Por Viviane Teixeira em 17/06/2015
Imagem da Notícia: O “Cine em Cena Brasil” chega a São Pedro da Aldeia neste domingo, dia 21 de junho, com sessões gratuitas de cinema. O projeto cultural, uma parceria da CCR ViaLagos com a Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, dedicará o primeiro dia à população em geral e os demais dias, segunda-feira, 22, e terça-feira, 23 de junho, às escolas municipais, estaduais e particulares. A estrutura do Cine em Cena Brasil será montada no terreno ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa, no bairro Nova São Pedro.


O “Cine em Cena Brasil” chega a São Pedro da Aldeia neste domingo, dia 21 de junho, com sessões gratuitas de cinema. O projeto cultural, uma parceria da CCR ViaLagos com a Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, dedicará o primeiro dia à população em geral e os demais dias, segunda-feira, 22, e terça-feira, 23 de junho, às escolas municipais, estaduais e particulares. A estrutura do Cine em Cena Brasil será montada no terreno ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa, no bairro Nova São Pedro.



A sala do Cine em Cena Brasil conta com 225 lugares, ar condicionado, tela de 26m², sistema de som e projeção digital 2D e 3D. No domingo, os ingressos serão cedidos às primeiras pessoas que chegarem ao local para as quatro sessões. A primeira tem início às 13h, com classificação livre para o filme “Como treinar seu dragão 2”, em 3D. Às 15h, também com classificação livre, será exibido o longa nacional  “Se puder... Dirija!” . Às 17h, com classificação de 12 anos, é a vez do filme “S.O.S Mulheres ao Mar”, também nacional. Na última sessão, às 19h, será exibida a animação em 3D “Jack: o caçador de gigantes”, com classificação etária de 10 anos.



Na segunda e terça-feira haverá sessões pela manhã, à tarde e à noite. Os horários das 8h às 10h, das 13h30 às 15h e das 19h às 20h30 serão dedicados às unidades escolares municipais. As escolas particulares e estaduais serão recebidas nos horários de 10h30 às 12h15 e de 15h30 às 17h.