400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia sedia I Seminário da Cidadania Ativa – Transparência e Controle Social

Por Luana Macêdo em 24/07/2017
Imagem da Notícia: No dia 10 de agosto, São Pedro da Aldeia sediará o I Seminário da Cidadania Ativa – Transparência e Controle Social, no Teatro Átila Costa, às 18h. O evento é uma realização do Observatório Social de São Pedro da Aldeia, com apoio cultural da Prefeitura aldeense. O Teatro Municipal fica localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/n - Nova São Pedro. A entrada é gratuita.


No dia 10 de agosto, São Pedro da Aldeia sediará o I Seminário da Cidadania Ativa – Transparência e Controle Social, no Teatro Átila Costa, às 18h. O evento é uma realização do Observatório Social de São Pedro da Aldeia, com apoio cultural da Prefeitura aldeense. O Teatro Municipal fica localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/n - Nova São PedroA entrada é gratuita. 


 

·         Confira abaixo a programação de palestras do evento:


“Os gastos públicos e o papel dos tribunais de contas”, Sergio Lino Carvalho – Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).


“A Lei de Acesso à Informação no exercício do controle social”, Carla Arede – Controladoria Geral da União (CGU).


“Controle Social no Rio de Janeiro”, Tatiana Bastos – Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Observatório Social Rio de Janeiro (OSRio).


“Prestação de Contas do 1° ano do Observatório Social de São Pedro da Aldeia”, Felipe Serpa – Observatório Social de São Pedro da Aldeia (OSSPA).


O seminário conta ainda com o apoio da OAB–RJ, Rotary Clube de São Pedro da Aldeia, Cruz Vermelha Brasileira e Conselho Regional de Contabilidade – RJ.