400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia sediará 9° Encontro Nacional de Motociclistas

Por Luana Macêdo em 02/10/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia em parceria com os quatorze motoclubes da cidade, vai realizar o 9° Encontro Nacional de Motociclistas, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, na Praça Agenor Santos, no Centro da cidade. O evento contará com shows, exibições de motos, barracas de alimentação, área coberta, vendas de produtos e estacionamento. A previsão é de que cerca de mil motociclistas participem do encontro. O evento acontecerá na sexta-feira e no sábado de 18h às 2h e no domingo de 12h às 15h.

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia em parceria com os quatorze motoclubes da cidade, vai realizar o 9° Encontro Nacional de Motociclistas, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, na Praça Agenor Santos, no Centro da cidade. O evento contará com shows, exibições de motos, barracas de alimentação, área coberta, vendas de produtos e estacionamento. A previsão é de que cerca de mil motociclistas participem do encontro.  O evento acontecerá na sexta-feira e no sábado de 18h às 2h e no domingo de 12h às 15h.

Segundo o Prefeito Cláudio Chumbinho, o evento é tradicional na cidade e atrai motociclistas de vários municípios. “O encontro é uma oportunidade dos motoclubes realizarem a integração dos motociclistas. São Pedro da Aldeia tem a tradição de realizar o evento e esse ano, ofereceremos uma ótima infraestrutura, para que o encontro seja um sucesso”, disse.

Durante os três dias de evento, a programação musical contará com os shows das bandas Cabeça de 4, Cilindrada, Apoterock, Duas Faces, Sanctuário, A Dama e os Vagabundos, Titania, Cover Guns, Faixa Etária, Status, Radalt, Wallace e Banda e SCY-FY. O locutor “Aranha” e o DJ Lâmpada completam as atrações. Todas as apresentações serão feitas no palco, de 48m², que será montado em frente à Praça Agenor Santos.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento, Sérgio Mello, destaca a importância da parceria com os motoclubes.

“O Prefeito Cláudio Chumbinho nos deu grande apoio, como sempre, para a realização do Encontro de Motociclistas. Estamos em parceria com os motoclubes para a realização de mais esse grande evento, o que é muito importante, pois a divulgação é maior, ainda temos  a integração com os motoclubes dos outros municípios. A integração entre a Prefeitura e os motociclistas é o grande diferencial. As atrações serão custeadas pelos motoclubes e a Prefeitura entrará com todo apoio logístico, ou seja, oferecendo infraestrutura, iluminação e segurança do evento”, afirmou Sergio Mello. 

 

Confira a programação:

Sexta-feira (18):
18h – Cabeça de 4
19:45- Cilindrada
21:30- Sanctuario
23:15- Apoterock
01h- SCI-FI

Sábado (19):

14h- Wallace Nunnes e Banda
16h- Duas Faces
18h- A Dama e os Vagabundos
20:30- Titannia
22:30- Faixa Etária
00:30- Cover Guns

Domingo (20):
11:30 Banda Status
13:40: Banda Radalt

 

 

 

 

 

 

Tópicos: 9° Encontro de Motociclistas Motoclubes São Pedro da Aldeia outubro