Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia terá 1º Rock Biker Fest neste fim de semana

Por Luana Macêdo em 08/11/2016
Imagem da Notícia: Nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13), São Pedro da Aldeia receberá o 1º Rock Biker Fest. O evento é uma realização de quatro motoclubes aldeenses e conta com o apoio da Prefeitura aldeense. No primeiro dia, os shows terão início às 20h. Já no sábado, as atrações musicais começam às 16h. O Rock Biker acontecerá no loteamento Nova São Pedro, próximo ao multimercado Costa Azul, às margens da Rodovia RJ-140. O evento é gratuito.


Nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13), São Pedro da Aldeia receberá o 1º Rock Biker Fest. O evento é uma realização de quatro motoclubes aldeenses e conta com o apoio da Prefeitura aldeense. No primeiro dia, os shows terão início às 20h. Já no sábado, as atrações musicais começam às 16h. O Rock Biker acontecerá no loteamento Nova São Pedro, próximo ao multimercado Costa Azul, às margens da Rodovia RJ-140. O evento é gratuito. 




A programação inclui shows das bandas Dona Kátia, Cabeça de 4, Radalt, Epdemia, Brisa Estrada, Purano Rock e West Gang. A locução ficará por conta de Itamar Cavaleira. A estrutura do 1º Rock Biker oferecerá ainda praça de alimentação, expositores, área de camping coberta, café da manhã e barracas para venda de produtos. 


Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt destacou mais um evento apoiado pelo governo municipal. 


“Estaremos mais uma vez recebendo diversos motociclistas em nossa cidade. Espero que seja um evento de sucesso e com a presença de representantes de diversos locais. Nossa cidade sempre sediou encontros como esse, é uma espécie de confraternização com muita alegria, música e diversão. A Prefeitura aldeense está apoiando mais uma realização dos motoclubes que tem tudo para dar certo”, afirmou o secretário.