Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia terá 2º Encontro de Trilheiros

Por Luana Macêdo em 27/10/2015
Imagem da Notícia: No próximo domingo (01), São Pedro da Aldeia receberá o 2º Encontro de Trilheiros, no Campo Redondo, de 8h às 17h. O evento é uma realização da Equipe Gambá Loucos, com o apoio da Prefeitura aldeense. A competição contará com a participação de 600 trilheiros, a beira da RJ-140, na altura do km 3/5. O encontro oferecerá atividades infantis e terá trio elétrico para animação.



No próximo domingo (01), São Pedro da Aldeia receberá o 2º Encontro de Trilheiros, no Campo Redondo, de 8h às 17h. O evento é uma realização da Equipe Gambá Loucos, com o apoio da Prefeitura aldeense. A competição contará com a participação de 600 trilheiros, a beira da RJ-140, na altura do km 3/5. O encontro oferecerá atividades infantis e terá trio elétrico para animação.


Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt destacou o apoio municipal para a realização do evento.


“A Prefeitura está dando apoio logístico para o evento e a Guarda Municipal também estará presente garantindo o ordenamento. Será mais um evento esportivo que contará com a presença de atletas de diversos municípios competindo em São Pedro da Aldeia”, afirmou o secretário.



O 2º Encontro de Trilheiros reunirá participantes de diversos municípios, como Cabo Frio, Maricá, Nova Iguaçu, Petrópolis, Teresópolis, São Paulo, Minas Gerais, entre outros. Além do trio elétrico animando a competição, o cantor Adriano Marques comandará o show com diversos sucessos.


  O evento contará ainda com brinquedos infantis e exposição.


 “São Pedro da Aldeia é avaliada pelo trilheiros como melhor local para esse tipo de competição. Vamos realizar um evento para competição e toda família poderá estar presente. Teremos a presença de 600 trilheiros, esperamos que o público compareça para prestigiar”, disse Lucivaldo Monteiro Pinheiro, um dos organizadores do evento.