Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

São Pedro da Aldeia terá 4ª Festa de Peão Boiadeiro e 25ª Cavalgada da Independência em setembro

Por Luana Macêdo em 18/08/2017
Imagem da Notícia: O feriado da Independência do Brasil, 7 de setembro, será agitado em São Pedro da Aldeia com a 4ª Festa de Peão Boiadeiro e a 25ª Cavalgada da Independência. A festa acontecerá no Polo Rural, no bairro Cruz, e contará com shows, rodeio, boate, parque de diversões entre outras atrações. Um dos grandes destaques do evento será o show da banda de forró “Calcinha Preta”. A programação festiva terá início na quinta-feira, dia 7, e segue até o dia 10 de setembro. A 4ª Festa de Peão Boiadeiro conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e realização da Ativa Estrututras. A entrada é gratuita em todos os dias.

 

O feriado da Independência do Brasil, 7 de setembro, será agitado em São Pedro da Aldeia com a 4ª Festa de Peão Boiadeiro e a 25ª Cavalgada da Independência. A festa acontecerá no Polo Rural, no bairro Cruz, e contará com shows, rodeio, boate, parque de diversões entre outras atrações. Um dos grandes destaques do evento será o show da banda de forró “Calcinha Preta”. A programação festiva terá início na quinta-feira, dia 7, e segue até o dia 10 de setembro. A 4ª Festa de Peão Boiadeiro conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e realização da Ativa Estruturas. A entrada é gratuita em todos os dias. 


 

O Prefeito Cláudio Chumbinho comemorou a realização do evento na cidade. "A Festa de Peão Boiadeiro já é tradicional em São Pedro da Aldeia e este ano não poderia ser diferente. Estamos dando todo o apoio à essa grande festa e esperamos a participação da população. Sabemos que o momento é complicado não só no município, mas em todo o país, devido à crise, mas seguimos trabalhando muito e, com esforço, responsabilidade e a iniciativa privada, a tradição da nossa festa na área rural e da Cavalgada da Independência será mantida, com entrada totalmente gratuita e sem gastos para o poder público", disse.

 

A programação festiva será iniciada no dia 7 de setembro com a 25ª Cavalgada da Independência. A concentração acontecerá à beira da Rodovia RJ-140, na altura do bairro Campo Redondo, partindo em direção ao Polo Rural. Os participantes poderão se concentrar no local a partir das 8h.  

Confira abaixo a programação completa: 


4ª Festa de Peão Boiadeiro – São Pedro da Aldeia

 

[7 de Setembro - Quinta-Feira]

9h - Abertura dos Portões

10h - 25a Cavalgada e shows de Forró durante o dia 

20h - Os Piratas (No Palco Principal)
22h - Boate com Djs Foley e Jamanta

 

 [8 de Setembro - Sexta-Feira]


15h - Abertura dos Portões

20h - Rodeio Cia. Fortaleza
22h30 - Banda Forró Levanta Saia
00h - Banda Rabuja
Após o show, Boate com Djs Foley e Jamanta

 

 [9 de Setembro - Sábado]

 

10h - Abertura dos Portões
21h30 - Rodeio Cia. Fortaleza
23h - Lenildo do Forró
00h30 - Banda Calcinha Preta
Após o show, Boate com Djs Foley e Jamanta

 

 [10 de Setembro - Domingo] 

 

10h - Abertura dos Portões

13h30 Os Mineirinhos
17h - Letícia Andrade

19h - Rodeio Cia. Fortaleza
22h - Encerramento