400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia terá segurança reforçada durante festa de Réveillon

Por Renato Silveira em 26/12/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Subsecretaria de Segurança Pública, reforçará o esquema de segurança durante a festa de Réveillon que acontecerá na noite de 31 de dezembro, na Praia do Centro. De acordo com o subsecretário, Cel João Bosco, 25 Guardas Municipais estarão de plantão , somados ao Grupo de Operações Táticas (GOT), formado também por membros da Guarda. As principais atrações do Réveillon aldeense serão o grupo Os Morenos e o cantor D’Black.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Subsecretaria de Segurança Pública, reforçará o esquema de  segurança durante a festa de Réveillon que acontecerá na noite de 31 de dezembro, na Praia do Centro. De acordo com o subsecretário, Cel João Bosco, 25 Guardas Municipais estarão de plantão , somados ao Grupo de Operações Táticas (GOT), formado também por membros da Guarda. As principais atrações do Réveillon aldeense serão o grupo Os Morenos e o cantor D’Black.

 

“Teremos também a cobertura da Polícia Militar, que reforçou o efetivo para esta noite. Temos de garantir a segurança da população, que sai em massa para a praia neste dia de festa” afirmou.

Segundo o subsecretário, como a festa acontecerá na Praia do Centro, não haverá necessidade de alterações no trânsito.

Confira a programação

19h30 – Nada Igual

21h – Banda MD3

23h  - Os Morenos

Meia noite – Queima de fogos com  balsas e flutuantes

1h – D’Black.