400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia vai ganhar loja do Grupo Carrefour

Por Gabrielly Costa em 28/04/2014
Imagem da Notícia: As obras do supermercado atacado-varejista Atacadão, do Grupo Carrefour, estão a todo vapor em São Pedro da Aldeia. O supermercado, localizado no Campo Redondo numa área de 16 milm², está recebendo cobertura e piso. A previsão é que essa etapa termine até o final do mês para, em seguida, darem início à fase de acabamento e pavimentação externa. O cronograma de construção prevê a finalização das obras em junho e a inauguração do Atacadão em julho. Cerca de 300 vagas de emprego serão geradas.

As obras do supermercado atacado-varejista Atacadão, do Grupo Carrefour, estão a todo vapor em São Pedro da Aldeia. O supermercado, localizado no Campo Redondo numa área de 16 milm², está recebendo cobertura e piso. A previsão é que essa etapa termine até o final desse mês para, em seguida, darem início à fase de acabamento e pavimentação externa. O cronograma de construção prevê a finalização das obras em junho e a inauguração do Atacadão em julho. O empreendimento vai gerar mais de 300 vagas de emprego.



De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a chegada da empresa é mais um ganho para o município. “São Pedro da Aldeia está recebendo grandes empresas, que vão trazer desenvolvimento e abrir o mercado de trabalho. Os benefícios já começam no início da obra, pois a mão de obra é local. Estamos trabalhando muito, com o objetivo de trazer empresas para nossa cidade. Já inauguramos uma concessionária, mas quatro serão inauguradas; o Atacadão será inaugurado em julho e outras empresas serão instaladas no município, isso é um grande avanço”, disse.


 

O coordenador da obra, Antenor Neto, explica o processo e ressalta o apoio da Prefeitura. 




“Nós estamos com dois meses de obra e temos como previsão 100 dias de construção. Nosso cronograma é seguido diariamente, junto com nossos parceiros, para que possamos cumprir a previsão de entrega dessa obra, no final de junho. O Atacadão tem a data de inauguração, que deve acontecer no mês de julho. Vale ressaltar o empenho e apoio da Prefeitura, da Secretaria de Urbanismo e Habitação e da equipe de Serviços Públicos, em trazer para a cidade um empreendimento que atenderá a população em geral, além de gerar empregos diretos e indiretos. Isso mostra a visão da Prefeitura em trazer desenvolvimento para São Pedro da Aldeia. A população vai perceber o desenvolvimento e quantos novos investimentos vão surgir na cidade com essa iniciativa”, declarou. 



O supermercado Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variedade de produtos que totaliza, aproximadamente, 10 mil itens. Em São Pedro da Aldeia, o empreendimento irá oferecer ainda estacionamento coberto e descoberto para os clientes. 



A construção conta com uma mão de obra mista, formada por profissionais da Região dos Lagos, de outros lugares do país e do Grupo Carrefour.